quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Podia ter sido uma tragédia....

Estou assim a modos que nem sei....o senhor que se diz meu marido, está de férias e eu ainda a trabalhar....então isto tem sido uma pândega...antes da meia-noite ninguém o vê, mas pronto eu faço aquela cara de aborrecida, porque fico, mas no fundo, no fundo, no fundo, com esforço....vou compreendendo.

Ontem à noite fui dormir por essas 2h da manhã (que há vários dias não consigo dormir mais cedo, não tenho sono), por esses 5h, ouvi o dito senhor chegar, foi com o cão à rua, ouvi tachos na cozinha e eu viro-me para o outro lado e toca a dormir que amanhã é dia de trabalho (para alguns!!). Ás 7h da manhã, hora em que o sono já é muito leve, acordei e oiço o exaustor no máximo....pensei, este gajo teve a fazer algum petisco e esqueceu-se da porra do exaustor...os vizinhos devem estar felicissimos com esta barulheira. Levantei-me, fui até à cozinha e deparei-me com um cenário de filme....de terror, claro está!

A saber: frigideira com oleo num dos bico aceso e no bico do lado qualquer coisa, que à 1ª não consegui identificar ,a arder com labaredas prá aí com 20cm....como direi?? Fiquei possessa e comecei aos gritos...o senhor veio meio estremunhado, com cara de perú e perguntou: "o que é isto que está aqui a arder?"

Lindo! Lindo! Foi um daqueles momentos em que me apeteceu bater-lhe como se não houvesse amanhã!
Mas não! Virei costas, não sem antes apagar os bicos do fogão, porque o senhor continuava a tentar descortinar o que era o objecto ardido e não fez mais nada, e voltei a deitar-me a paraguejar, mas saí dali para fora!

Espero que hoje ao chegar a casa (tarde, porque hoje vou trabalhar até tarde) a cozinha esteja num brinco! Porque se for hoje é com certeza amanhã ou depois, uma coisa tenho a certeza - SEI QUEM NÃO VAI LIMPAR!!! EU!

Só não consigo parar de pensar que.....podia ter sido uma tragédia!!!

2 comentários:

  1. Ele há coincidências... Parece que esta noite não foi a nossa noite de sorte. Mas fizeste melhor que eu que limpei tudo, mas ainda falta porque o estrago foi infelizmente maior que o teu. Mas que corremos riscos corremos, tudo por namorados e maridos irresponsáveis. Enfim ao menos não se deu nenhuma tragédia para ambas e tudo está bem quando acaba bem:)
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está...é esse o espírito!
    Bjs :))

    ResponderEliminar