sexta-feira, 12 de agosto de 2011

As minhas Férias....

Último dia de trabalho....e depois 2 semaninhas de férias...estas são a MINHAS férias!!
Sim, porque já tirei um semana para ir à praia, entendem a diferença? Ir à praia, não tirar férias!

Eu odeio praia, vou porque lá em casa sou a minoria e então todos os anos lá tiro uma semaninha para ir com o pai e a filha para a praia...mas eu detesto!

Este ano, no 3º dia lá estava eu...à beira mar plantada, um calor insuportável, a àgua gelada e eu a olhar o horizonte e a perguntar "Meu Deus, como é que alguém pode gostar disto?"

É que eu sou branca como cal, tenho alergia ao sol, antes de sair de casa, o senhor meu marido tem que me besuntar toda com protector factor 50, anti-alérgico, fico toda pegajosa, chego á praia e passados 2 minutos estou que nem um croquete e...odeio areia!!

Assim as minhas férias vão ser agora, dar uns passeiozinhos por aqui perto....mostrar coisas giras à L. e nos últimos dias da última semana....Hotel & SPA, só com o maridinho! Assim sim, regresso revigorada ao trabalho para iniciar mais uma maratona....até às próximas férias!

2 comentários:

  1. Como eu te entendo... Adoro praia mas é sentada na marginal,ou numa boa esplanada a deliciar-me com um bom livro ou a apreciar um belo pôr do sol. Areia, protectores, sol escaldante e água gelada é uma combinação explosiva. Fujo disto como o diabo foge da cruz

    ResponderEliminar