sábado, 20 de agosto de 2011

19 de Agosto de 2011...

Que dia tão, mas tão parvo!
Estou de férias à uma semana, em caselas, com o maridinho e a filhota, na terça fomos passear até à praia, na quarta houve lanche cá em casa com minha irmã, na quinta em casa dos meus pais com a família toda...enfim, dias para se fazer aquilo que normalmente não conseguimos. Até aqui tudo normal, não fossem as obras na casa da frente, desde Novembro e acordar todos os dias às 8h da manhã, com berros, geradores, betoneiras e afins!

Sexta-feira, ora vamos lá então fazer uma limpezazinha, lá, lá lá, limpa aqui, espaneja acolá e...toca o telefone! É o pai....SÓ para me dizer que lhe tinham roubado o CARRO, assim. Desapareceu, sem deixar rasto, foi-se! Bonito! É que o meu pai precisa deste carro para poder trabalhar! Bolas fiquei triste, muito triste principalmente pelo meu pai, que é a melhor pessoa do mundo e já não tem idade para enfrentar estas situações de ânimo leve...
Toca o telefone do maridinho....um nosso amigo de sensivelmente 34 anos acabava de ter um enfarte e estava internado em Santa Maria!

Á noite, por essas 11h, senta-mo-nos os três para jogar um Buzz, para ver se animavam a mãe.....toca o telefone...era a minha mãe, a minha avó tinha caído e provavelmente tinha feito um AIT!

Descambei, desmoronei.....chorei e senti-me a pessoa mais infeliz do mundo! Fui dormir, ou pelo menos tentar....porque de manhã iria ver da minha avó! Pelo menos amanhã é sábado e não tenho as obras a azucrinarem-me a cabeça...

Sim pensas!

Sábado, 7h,45m da manhã, ele foi gritos, eles foram pás a bater no chão, eles foram gerador, eles foram rebarbadoras...tudo, mas tudo o que uma obra tem direito! Levantei-me com vontade de lhes chamar tudo e aí vou eu a casa dos meus pais, para ver a minha avó, que claro ainda dormia!

Mas enfim, a avó estava melhor, acho que se enervou com o roubo do carro....
Tomei o pequeno-almoço com os meus pais, fui comprar uma coisas para a minha avó, e as 10h já estava em casa....

Por favor Meu Deus, que hoje seja um dia chato, monótono e sem histórias...Please!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário