terça-feira, 19 de março de 2013

Dia do Pai, Dia da Mãe e outros dias assim...


Cada vez me irrita mais esta cena, do dia disto, do dia daquilo, do dia de aquele outro!

Caramba, mal vai a humanidade que precisa do dia da Mulher, para homenagear as mulheres, dia do Pai, para se lembrar dos pais, do dia da Mãe para  lembrar as mães, do dia da criança, para arranjar mais um pretexto para lhes comprar porcarias!

Eu cá lembro-me de tudo isto, todos os dias, ou não fosse eu – Mulher, mãe e filha!
(ou é isto, ou eu estou com uma neura descomunal por causa desta chuva, irra!!!)

2 comentários:

  1. Bom...a chuva ajuda...mas concordo na essência, embora uns dias me incomodem mais do que outros..!
    Bjs

    Maria

    ResponderEliminar
  2. Alguns até fazem sentido outros nem por isso. O dia do pai a mim faz-me todo o sentido.

    ResponderEliminar