terça-feira, 4 de dezembro de 2012

:(

Às vezes é tão difícil...
Na minha vida nada é fácil, este ano tem sido um ano horribilis. Comecei muito mal o ano... a perder pessoas daquelas que sempre estiveram presentes na nossa vida e cuja perda nos deixam às aranhas, sem saber o que fazer, o que dizer, sem saber consolar, sem saber dizer umas palavras de esperança, simplesmente porque nós também não a temos...depois tudo se embrulhou, problemas e mais problemas de toda a ordem, mais perdas de gente nova que abandona este mundo e nos deixa com um sentimento de culpa e egoísmo, porque realmente estas situações é que são dramáticas...Mas continuei com os meus dramas, e são importantes porque são os MEUS, e me fazem sofrer muito, muito!
Estou cansada, tão cansada...só quero um bocadinho de paz.

Meu Deus, sei que não me abandonas, provavelmente nos últimos tempos não vejo as tuas pegadas ao meu lado, porque me levas ao colo...mas está difícil!

Está muito difícil.

Sem comentários:

Enviar um comentário