quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ressentimentos

Ando mesmo em maré de ...neura, as últimas semanas têm sido complicadas, a TODOS os níveis - e as próximas cheira-me que não serão melhores, estou assim como que a "panicar", tenho medo, muito medo do que me espera nas próximas semanas...e já ando nesta ansiedade há um par delas, só no trabalho tudo corria pelo melhor, muito trabalho, mas também muito compensador, projectos terminados, tudo encaminhado, novos projectos aliciantes....e eis que ontem levo com um balde de água fria que me deixou...não sei como diga....magoada, frustrada, humilhada? Tudo isto e ainda - ressentida!
Trabalho na mesma empresa à 10 anos, parece muito mas nem dei por isso. Adoro o meu trabalho, gosto mesmo. Tenho muitas responsabilidades, trabalho com pessoas e para pessoas, acompanhando-as numa fase difícil das sua vidas, por vezes é duro, muito duro, mas noutras é compensador.
Sou uma pessoa de compromissos, quando me comprometo com uma coisa, cumpro! Visto a camisola, luto sem parar, abraço os projectos e dou literalmente o litro, exijo que quem trabalha comigo tenha a mesma atitude, ou então não se faz velho na minha equipa!
E não peço nada para mim, NADA! Nunca peço nada, nem dias, nem férias inesperadas, nem aumento - NADA!!! Sou a pessoa mais compreensiva do mundo, oh pá mas quando põem em causa a minha rectidão e honestidade, quando duvidam do meu trabalho e me mandam com papéis de "rejeitada" para cima da secretária acompanhado de um "...por enquanto fica como está, ainda tenho que ver melhor isso"

F***-se!
Vão à merda!

 Eu realmente não mereço!
Neste dias gostava tanto de ser uma grande cabra, mas uma gaja mesmo bera e pagar na mesma moeda! Mas não, choro que nem uma Madalena e....venho prá aqui fazer estes rabiscos, que ninguém lê mas que a mim me ajudam a carpir as minhas mágoas!!!

1 comentário:

  1. Só para constar...finalmente comecei a agir como uma verdadeira CABRA!
    E está-me cá a dar um gozo...Ui se está!!

    ResponderEliminar